terça-feira, 31 de março de 2009

Aproveitando a boa conexão do hotel e os dois parceiros dormindo, vou colocar algumas fotos atrasadas.












A gang que veio de Medina até Governador Valadares



fotos atrasadas...

.
.
.
.



カ - Diario de bordo, data estelar 31032009

Finalmente aconteceu !!!

Acordamos em Luzianopolis e descobrimos que alguns quilometros a nossa frente, existiam mais pousadas, hoteis...enfim mais infra estrutura.
De qualquer modo , houve muita atenção por parte das meninas na pousada, o que não a tornou a melhor opção mas não podemos reclamar.
Acordamos bem cedo e tomamos um café num posto em Teotonio Vilela.

Rodamos e rodamos... e rodamos...

Quando chegamos no trevo de Aracaju , eu e o Marcio, seguimos em direção a Salvador mas o Ricardo ficou esperando no trevo.
Em Alagonhias-BA, fui parado pelo "Pit-Bull", do moto clube de lá que fez questão de me dar um adesivo deles e perguntar da viagem.
Paramos em Alagonhias e ficamos esperando por ele por uma hora. Pelo menos nos divertimos com o Adailton que ficou apelidado de Vascaino e atendidos por uma frentista cujo nome é tbem uma caracterisica dela: Feliz !
Seguimos para Feira de Santana e seguindo as placas, fizemos uma parada em Serrinha.
Depois de Serrinha nossa parada foi em Euclides da Cunha...
Lá, durante o abastecimento , brincando com o frentista, descobrimos que estavamos a 200km da divisa com Pernambuco !!! Ou seja, FINALMENTE ACONTECEU !
Tivemos que voltar por volta de 220km de Euclides da Cunha para Feira de Santana ! Isso depois de andar mais de 900km e 13 horas . Haja bunda...
Pelo menos ficamos numa ótima pousada , que a brisa que nos recebeu parecia ter sido sob medida! Jantamos na pousada e berço !

Após a noite de sono e café da manhã, saimos as 7 para a estrada. Dessa vez a certa!
Rodamos, rodamos e ....rodamos...

Após as paradas para abastecimento, numa delas, em Medina, (ou seja, só me falta ir a Meca!), encontramos com o Leão , que é de Vitoria e estava indo na mesma direçnao que a gente, ou seja, Gov, Valadares.
A estrada já estava escura (pra variar...) e um pouco perigosa pois o pessoal parecia ansioso e estressado com nossas motos.
Depois de 13 horas de moto (haja bunda...) o Leão, nos indicou um hotel e seguiu para a casa de parentes seus aqui em GV.
E nós... vamos acordar amanhã e ...rodar e rodar...